terça-feira, 22 de maio de 2012

Testei: Máscara Singulier - YVES SAINT LAURENT

às 10:00
 Hoje eu vim falar do Máscara Singulier - YVES SAINT LAURENT que veio na minha GlossyBox de Março (se você ainda não viu Clique Aqui)

O que ele promete?
Cílios muldimensionais e olhar dramático. A combinação perfeita entre fórmula inovadora e um exclusivo aplicador reforça a beleza natural dos cílios proporcionando volume, alongamento e curvatura máximos.

O que eu achei?
É um bom rímel.
Deixa os cílios bem separadinhos, alongados e não empelota. Fica um visual BEM NATURAL!
Pra quem não gosta do visual da boneca Emília, o efeito que ele dá é ÓTIMO!

Eu compraria?
Hã hã, jamais, NUNCA, EM TEMPO ALGUM!!!

Ah gente, fala sério! Você pagaria R$139  num rímel?
Se você pagaria, então é porque você tem dinheiro demais e não sabe o que fazer com ele! (estou aceitando doações dessas que tem dinheiro demais...rsrsrs)
Acho legal investir em bons pincéis, boas bases e até boas sombras. Mas rímel? NÃO!

Avon, Maybelline, Revlon, L'oreal fazem ótimos rimeis que não ficam nada atrás desse daí.
E lembre-se: em 6 meses ele vai endurecer como qualquer outro rímel e você vai jogar fora.

Tamanho do pincel

Recebi o tamanho de amostra

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare