quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cabelos de Noivas

às 11:56
Seguindo a onda do post da semana passada, em que eu falei de maquiagem para noivas ( se não viu, CLIQUE AQUI!)

Com o casamento da Kate Middleton com o princípe William, voltou a moda com tudo o tradicional "cabelo de princesa" com a tiara e tudo mais.

Eu tenho uma opinião meio controversa sobre as tiaras: "Se a sua tiara não é de brilhantes e você não é princesa, por que diabos você usaria esse adorno no dia do seu casamento?! Abrace a plebéia que há em VOCÊ!"  rsrsrs

Enfim, ODEIO TIARAS! Não sou casada, mas o dia que casar, pode ter certeza que não será de tiara.

Há vários modos de enfeitar o cabelo de uma noiva.

Os penteados que mais gosto são os coque cheios os rabos de lado. Não sou muito fã de cabelos soltos, pois uso o meu cabelo solto quase TODO DIA. No dia do casamento, sou a favor de uma coisa mais elaborada.

Outro motivo muito importante, é que o meu cabelo é liso, e não segura cachos muito bem.
Lembre-se de pensar em como o seu cabelo segura cachos na hora de escolher um penteado para o grande dia.
Lembre-se que nesse dia VÁRIAS pessoas vão vir te abraçar e amassar o seu cabelo. Que você vai dançar e suar como uma doida e que o seu cabelo tem ficar perfeito até o fim da noite.




Na parte dos enfeites, sou da onda das flores. Naturais, de strass ou com plumas e paetês, acho elas super chiques e elas estão super na moda!

Se você tá noivinha, aproveita essas fotos pra se inspirar!

Se você não gostou de nenhuma, não me critique! Temos apenas gostos diferentes!!!












2 comentários:

jana on 19 de outubro de 2011 às 13:19 disse...

Todos bonitos, mas eu amei o último :D
Já salvei a foto, quando marcar o meu vou usar esse penteado.
bjkas
Jana

Maquiagem Super Recomendada on 19 de outubro de 2011 às 14:13 disse...

Também adorei esse! É o mais diferente!!!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare